Daniel Dantas Empreendedores !! Independentemente de você e sua empresa estarem progredindo da melhor forma, o desafio é deixar claro e persuadir clientes e indivíduos dentro de sua organização de que você tem respeitabilidade individual, virtudes sólidas e age de forma moral consistente. Aqui estão algumas atividades explícitas que o ajudarão a fazer as coisas da forma corret
1.Transmita valores de forma confiável antes dos objetivos.
Deixe claro que suas qualidades direcionam seus objetivos de negócios, ao contrário de metas que direcionam qualidades. Comunique-se por e de forma inteligente com seus constituintes, tanto dentro como fora da associação. Tente não permitir que mensagens misteriosas e genéricas se espalhem e solicite críticas consistentemente.
2. Construir uma cultura tradicional dependente da moral.
Isso começa com o recrutamento de indivíduos adequados e dando-lhes a preparação e o apoio de que precisam de forma consistente. Além disso, implica remunerar os indivíduos por estabelecerem as escolhas corretas sobre as obrigações sociais, a sustentabilidade e o respeito à moral. Você deve ser o modelo do estilo de vida de que precisa.
3. Lide com sua organização dependendo das necessidades de longo curso.
A maioria dos visionários de negócios sempre se comportam como administradores de crises e podem se ocupar em responder 24 horas por dia a graves problemas transitórios. Os empresários que fazem a melhor escolha podem ajustar suas necessidades, tanto empresariais quanto individuais, e destacar suas necessidades para objetivos e qualidades de longo curso.
4. Defina os padrões elevados de princípios
Fazer os melhores métodos de escolha, sempre deixando de reconhecer deslizes “suficientes” ou de racionalização. Aplique um padrão igualmente alto à qualidade do item, cumprimento do representante, obrigações sociais e atendimento ao cliente. Tente não deixar que as solicitações do dia-a-dia o desviem e o arrastem para fora da base.
5. Dê iniciativa ao seu grupo para tomar a melhor decisão
É difícil preparar o grupo para cada possibilidade concebível; entretanto, é concebível fixar o tom e caracterizar as regras morais. Esta é a autoridade genuína e requer correspondência consistente, inspiração, reconhecimento e responsabilidade. Seja um mentor, ao invés de um tirano.
6. Reunir e reconhecer as críticas do cliente e do representante
Essas comunicações não podem ser filtradas por outras pessoas ou descartadas como não agentes do mundo real. Incríveis pioneiros de negócios consistentemente descobrem como falar francamente com os dois clientes e funcionários e compreender a importância de ambos para o efeito prolongado do negócio.
7. Refine incessantemente suas qualidades e objetivos, dependendo das mudanças no planeta
A sociedade e cada centro comercial estão mudando cada vez mais rapidamente hoje em dia, por isso não é difícil se ocupar e entrar em conflito com o mundo real. Esteja particularmente sensível ao surgimento de questões de “satisfação pessoal” para clientes, trabalhadores e você mesmo, e ajuste seu centro de negócios para resolver isso.
A suspeita mais terrível que você pode fazer é esperar que fazer a melhor escolha será consistentemente adequado e que cada um de seus constituintes verá e compreenderá qual é o seu objetivo. É essencial ganhar com amigos, conselheiros e guias que a visão necessária deve ser combinada com atividades explícitas, incluindo as descritas acima, antes que o valor possa ser coletado.
O conhecido empresário brasileiro Daniel Valente Dantas considerou todos esses pontos e atualmente dirige o Opportunity Asset Management. Daniel Dantas é engenheiro pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduado em economia pela Fundação Getúlio Vargas e mestre e doutor pela FGV. Ele mantém uma atitude positiva que ajuda a alcançar a meta desejada.